sábado, 23 de abril de 2011

Reencontros...

Ainda ouço suavemente as canções
De uma menina um dia tanto me amou,
Coisas que ficaram sós entre nós dois,
Retratos de um romance em versos...

No coração e na alma soa a melodia
De letras e poemas que eram magia,
Pensei que o tempo me faria esquecer
Aqueles dias lindos de amor e prazer...

Restaram recordações por muito tempo
Abraços e carinhos eternos entre nós,
Aqueles costumes que me fazem falta
Mas que me fortalecem pra caminhar só...

Como poderia esquecer o que foi escrito,
Rever todos os versos de uma bela poesia
Lembranças que trago doce no coração,
Reencontros que trago com muita emoção...

Ansar,
Menina que me fez ver o AMOR!

Alipio Queiroz

Um comentário:

  1. Boa noite! Olá amigo,anda sumido,espero que esteja bem.

    Alipio

    "O caráter e a inteligência podem impressionar,
    mas é o amor e a amizade que damos a alguém
    que nos faz brilhantes e inesquecíveis em sua vida."
    Obrigado por sua amizade...

    Beijos

    ResponderExcluir