sexta-feira, 27 de maio de 2011

Um compositor...

Quisera ser um compositor
Pra te escrever uma canção
Cantar tudo que não sei falar
Deste amor que trago no peito...

O mundo que tenho é só teu
No silêncio do meu coração,
Trago no olhar tudo escrito
O amor traduzido pra você...

O preço que pago é o receio
De não ser compreendido,
Esta é a razão do meu silêncio
E nem te cantar uma canção...

Na penumbra trago esta paixão
Como uma estrela que não se vê,
Talvez eu aprenda escrever tudo
Numa canção inteira pra você!

Alipio Queiroz

2 comentários:

  1. Boa tarde amigo Alípio!

    Vim ver o teu lindo cantinho,que anda todo enfeitado com belíssimos poemas!
    Continue sempre,com este amor no coração e que reflete em teus escritos tão doces!

    Deixo-te abraços com desejo de uma linda tarde para ti!

    ResponderExcluir
  2. Olá Poetisa,

    Obrigado pela tua visita, e comentário sempre carinhoso...

    Este poema foi escrito para uma garota que foi muito especial pra mim... Teresinha Bragaia; a Tere!
    Ela se foi em 18/05/2011, pouco antes de eu publicar o texto em 27/05/2011... Um pouco tarde talvez!
    Só tomei conhecimento agora em 17/02/2012, e estou muito triste!

    ResponderExcluir